Universo de Versos Diversos
Genilton Vaillant de Sá, IWA

Tipo: Impresso
O livro Universos de Versos Diversos sugere um horizonte de eventos poéticos, a exemplo da Teoria do Bigue-Bangue, proporcionando, no caso, uma verdadeira explosão de poesias nas mais diversas formas de vasto conteúdo.

Nele o autor esbanja toda a sua verve dentro de um minucioso critério parnasiano, impulsionado, sobretudo, pela magistral batuta do renomado escritor capixaba Humberto Del Maestro na orquestração de inúmeros e benfazejos elogios ao poeta Genilton por intermédio de suas prodigiosas crônicas literárias no jornal Correio Popular.

O livro brinda o seu leitor com uma didática de versificação muito acessível, com versos cuidadosamente delineados advindos de sua inteira inspiração e, alguns até, formatados com um estilo próprio, consequencia de sua inexorável criatividade, a exemplo do Tripó, Poema Versálico, Trevo, Estalo, etc.

Ademais, para rematar tudo com maior esmero e brilhantismo, todo o efeito gráfico de suas obras conta sempre com a colaboração e versatilidade do seu filho Gilton Pereira Vaillant Lopes de Sá, o já premiado Publicitário, detentor do troféu Vanguarda.Com, pelo primeiro lugar na categoria Mídia-Alternativa.


 


 Entrar em contato com o autor
 

Mais livros do mesmo autor

No Sítio da Nhá Chica
Universo de Versos Diversos
Laboratório de Poesias

 
 
Compartilhe isso com seus amigos