O ano 2012 é mais um ano que se vai e com ele se vão algumas lembranças boas e outras ruins. Não podemos lembrar somente das coisas boas e que foram importantes em nossas vidas. Essas, com certeza vão ficar na nossa lembrança com um gostinho de quero mais, pois tudo que é bom merece ser repetido, apenas vamos apelar para a sorte e quem sabe algo voltará. Se não tivermos a mesma sorte com as coisas boas pelo menos que tenhamos semelhanças para que nossas vidas sejam mais felizes. Não quero exigir o impossível, mas desejo que Deus me conceda a graça de alcançar dias melhores com mais harmonia, conforto, saúde e muito amor nos nossos corações. Que tenhamos Deus sempre presente em nossas vidas para nos guiar, confortar e ajudar nas horas em que mais precisarmos.

     Digo adeus ao ano que se vai com saudades. Este foi mais um período de realizações importantes em minha vida apesar das poucas circunstâncias desagradáveis. Com certeza, dessas não vou sentir falta alguma. Só quero lembrar os bons momentos vividos ao lado de quem me acolheu, protegeu, ajudou e me fez ser esta pessoa que sou. Foi mais um ano que passou e também vai deixar saudades. Não fui a melhor pessoa mas  procurei viver da melhor maneira em todos os momentos vividos ao longo do ano que finda. 

      Deixo um abraço para quem me acompanhou nos 365 dias do ano: Esposo, filhos, neta, nora, irmãos, sobrinhos, primos, cunhados e amigos reais e virtuais.   

     Para meus amigos virtuais eu tenho um pedido: Que em 2013 possamos continuar os nossos sonhos e que nunca nos falte aquele apoio de sempre nas horas em que precisarmos.

 

Artmaze

 


 
Artmaze Views: 2159

Código do texto: 7973f9bccc68ebdf69d34a5d4b3f6694                  Enviado por: Artmaze em 28/11/2012

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [0]


 Escrever comentário

 
Sobre a autora
Artmaze
Natal, RN, Brasil


 Ver mais textos desta autora