Sempre que surge um novo dia, logo me vejo a tentar resolver as coisas de rotina. Nada me faz esquecer tudo o que devo fazer no novo dia que surge em minha vida.

       Costumo levantar-me cedinho, coisa que aprendi pela necessidade de trabalhar logo às 07h00minh da manhã. Não tenho dificuldade para levantar-me, isso já é um costume diário. Às vezes até penso em ficar mais um tempinho deitada, mas logo me levanto porque o hábito não me deixa mais ficar deitada, não sei mais dormir depois que acordo cedinho. Foi um costume que ficou impregnado em minha vida diária.

       Logo que me levanto faço as necessidades higiênicas, tomo o café da manhã e tudo recomeça.

     Hoje já não tenho mais de trabalhar fora de casa porque estou aposentada. Então fico algumas horas frente ao computador criando imagens, lendo algumas manchetes nos jornais online, digitando textos para esse Portal e respondendo emails etc. São coisas costumeiras do meu dia-a-dia depois de aposentada. Às vezes tenho de resolver algumas coisas fora de casa, ir ao supermercado, visitar parentes, fazer alguns pagamentos. Coisas necessárias para minha manutenção de vida.

     Tenho uma netinha muito querida e que às vezes vem ficar um tempinho aqui conosco. Eu e o esposo nos dedicamos de corpo e alma para vê-la feliz aqui conosco. Ela é uma criança muito esperta e como ainda tem cinco aninhos requer de nós toda a nossa atenção e cuidados. Meu filho vem algumas vezes passar um tempinho conosco. A filha foi morar distante, o que me deixa bastante preocupada com a sua ausência do nosso convívio. Não gostamos dessa separação, mas nada podemos fazer para evitar sua partida.

     Hoje em dia fico mais horas em casa porque não gosto muito de sair depois dessa violência desenfreada e que me deixa temerosa. Como sinto falta daquela vida sossegada de anos atrás! Tinha uma vida simples, mas bem mais sossegada. Hoje tudo me apavora e me dá medo para sair de casa. A violência e assaltos constantes fazem a diferença para que eu viva assim.

      Minha vida tem muitos altos e baixos, mas peço a Deus que me dê muita saúde e tranquilidade para superar todos os obstáculos que fazem o meu dia-a-dia assim tão tumultuado...

     Deus me dê muitos anos de vida com a presença de todos que amo e quero bem.  

    Assim seja!

    Artmaze

 

 


 
Artmaze Views: 1112

Código do texto: 4d604c3fbe1bcfcdd1bcc73891f5bc41                  Enviado por: Artmaze em 28/11/2012

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [1]


 Escrever comentário

 
Sobre a autora
Artmaze
Natal, RN, Brasil


 Ver mais textos desta autora