Ano 2013


          O ano de 2013 está findando e com ele também se vão alguns dos meus feitos realizados durante o ano que termina.

          Falar de 2013 não é diferente dos demais que já vivi. Tudo teve uma sincronia, mas algumas coisas aconteceram diferentemente, é claro! Podemos começar falando que agora estou mais firme na terceira idade, coisa que me preocupa em alguns aspectos devido já conviver com algumas peculiaridades dessa fase. Sempre tenho feito o controle da saúde. Esta passa por certos cuidados porque hoje já tenho que tomar alguns medicamentos para controlar a pressão, colesterol, triglicerídeos etc. Já me acostumei com os exames periódicos e tudo vai indo como Deus quer. O que mais preciso fazer são as caminhadas todos os dias. Confesso que sempre vou dando meu jeitinho de não fazê-las. Estou pensando em breve dar início às caminhadas no período da manhã. Até que estou me motivando para isso. 

          Quanto as minhas atividades dos cursos online, este ano deixei muito a desejar. Quase não tenho feito as aulas dos cursos em que estou participando. Acho que estou vivendo uma fase em que isso já não é novidade. Ainda bem que conto com o apoio de minhas grandes amigas Arany, Marly Vale e tantas outras... o que de vez em quando volto a recriar. No momento estou tentando aprender a mexer com o Corel Draw porque com o PSP e Animation já aprendi o suficiente para fazer minha imagens de vez em quando. Também havia dado uma paradinha na criação dos meus textos para o Portal Avaspe, hoje já tentei justificar-me e pretendo retomar postando um texto de vez em quando.

          Em termos de família este ano passei por alguns fatos novos, porém nada que desgastasse nossos relacionamentos. Algumas coisas até me fizeram acreditar que Deus está no comando de tudo e sempre zela por quem acredita Nele. Vamos esperar que em 2014 as coisas aconteçam para melhor. O que mais desejo é muita saúde e paz para meu esposo, filhos, demais familiares e amigos reais e virtuais e que o trabalho não falte na vida de quem tanto precisa dele.

           Minha netinha Carol está concluindo a primeira fase escolar e em 2014 já vai dar início ao ensino fundamental. Ela continua cada vez mais mimosa e inteligente. Só não está melhor porque quebrou um dos braços numa das brincadeiras na sua escola. Sei que tudo vai melhorar. 

          Desejo para todos os leitores, familiares, amigos reais e virtuais um Ano Novo cheio de boas surpresas e realizações. Que tudo do melhor aconteça em nossas vidas é o que mais desejo. Para todos, um ano 2014 melhor em todos os sentidos. 

          Um grande abraço 

          Artmaze.

        

 


 
Artmaze Views: 1313

Código do texto: fec4bd3c84621e7d62dc804e8ab07302                  Enviado por: Artmaze em 03/12/2013

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [0]


 Escrever comentário

 
Sobre a autora
Artmaze
Natal, RN, Brasil


 Ver mais textos desta autora