Alô sessenta!


Alô sessenta!

Como vai você?
Eu estou realmente entusiasmada com a sua chegada no próximo dia 11 de março. Passei muito tempo aguardando esse momento. Ainda não estou acostumada com seus hábitos e costumes, pois estava vivendo com cinqüenta e nove e já nem queria mais que ele fosse embora assim tão de repente. Com ele, vivi momentos bons e outros não. Mas com a graça de Deus superei todos os obstáculos que vieram ao meu encontro e hoje estou aqui sentindo falta pela sua partida. Sei que ele nunca mais voltará, porque a vida é uma trajetória em que os anos vêm, ficam conosco algum tempo e passam para darem lugar a outros, assim como você também veio e ficará um ano aqui comigo.
Não quero que nada venha atrapalhar nosso relacionamento, nosso convívio e nosso comprometimento por melhores dias de vida. Você vai ser mais um amigo que vem para fazer-me companhia e depois de um ano passará repentinamente só deixando marcas do que passamos juntos.
Agora que você chegou, quero dizer como estou feliz com sua chegada. Estou diferente, sabe? Nem sou mais aquela pessoa de muitos anos atrás. Como era, quando vivi ao lado de dezoito, um companheiro espetacular! Com ele, tudo era diferente e me deixava muito feliz. Agora sou mais experiente, estou de cabelos brancos, mais cheia de preocupações e tudo que tenho a mais me faz ser assim, diferente do que já fui antes.
Só desejo que você tenha vindo para me fazer bem mais feliz que todos os outros anos passados.
Fiz muitos planos para sua chegada. Pensei em uma festinha em comemoração a sua chegada, pois desejava reunir meus familiares e amigos em um lugar especial para juntos cantarmos parabéns pela sua chegada. Mas isso não vai ser possível. Espero que você, os familiares e amigos possam compreender a razão disso. Vou esperar outra oportunidade e quando setenta estiver para chegar vou fazer outros planos para poder comemorar o que deixei de fazer ao longo desses anos.

Com você, quero ser feliz!
Mazé

Artmaze


 
Artmaze Views: 1842

Código do texto: f97e6c224a0d5632b4d751eab30c8295                  Enviado por: Artmaze em 26/02/2013

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [0]


 Escrever comentário

 
Sobre a autora
Artmaze
Natal, RN, Brasil


 Ver mais textos desta autora