Chegou mais um aniversário! Este veio para celebrar meus 66 anos de idade. Anos vividos ao lado de pessoas que fizeram parte da minha trajetória de vida na fazenda, cidade do interior ou na capital. Estas pessoas são: minha família, parentes, amigos, alunos, professores, freiras e conhecidos vizinhos desde a minha infância até a fase atual. Nem sei qual dos meus aniversários foi melhor ou pior, sei apenas que todos eles tiveram suas marcas que ficaram estampadas através de fotos, textos, poesias ou conversas informais com todas as pessoas citadas. Todos os bons ou maus momentos foram vividos ao lado dessas pessoas que souberam me amar, cativar, apoiar e ajudaram-me nas horas em que delas precisei. Muito tenho o que agradecer-lhes por tudo que fizeram por mim. É nessas horas  que sabemos os valores que cada uma delas tem.

Tenho muito que falar destes meus 66 anos de vida. Foram anos de estudos, lutas, conquistas, descobertas, ensinamentos, trocas, partilhas, renúncias, sofrimentos, orações, doações, emoções, e saudades ao lado dos familiares, irmãs Dorotéias, alunos, professores, pais e pessoas amigas. Muitas dessas pessoas eu conheci através do meu trabalho como Professora, Orientadora Educacional nas escolas onde trabalhei de 1969 a 2006 e estudos online na Internet de 2003 até os dias atuais. Com elas aprendi e partilhei conhecimentos que me fizeram feliz enquanto participava no trabalho ou estudos online. Aprendi muito e tenho muito que agradecer a todas as pessoas que souberam cativar uma amizade sincera ao longo dos anos.

Desde 2003 venho fazendo cursos online de: Photo Filtre, PSP, Dremweaver, Photo Shop, E-books Digitais, Animações etc. Foram anos de muita dedicação e vontade. Fiz muitas amizades que me incentivaram a aprender muitas coisas. Hoje já deixei de ser a mesma pessoa interessada por estas mesmas coisas que me fizeram ser mais criativa através de recriação de imagens e edição de e-books digitais, textos e poesias. Tenho algumas das minhas criações na Internet. Vejam-nas no Avasp, Recanto das Letras e no Picasa. Em meu Blog tem todos os links para quem quiser aventurar-se em conhecer a minha Artmaze.

Se me perguntarem o que eu mais espero desse  novo aniversário eu diria que desejo mais harmonia, trabalho estável, paz, saúde, amor recíproco para quem amo e quero bem.

Desejo ainda que este novo aniversário venha trazer-me coisas boas, capazes de fazer-me mais feliz ao lado de todas estas pessoas

Natal, 11 de março de 2014

 Artmaze


 
Artmaze Views: 850

Código do texto: 670530f5d7b40dbc345f2f51633df131                  Enviado por: Artmaze em 10/03/2014

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [1]


 Escrever comentário

 
Sobre a autora
Artmaze
Natal, RN, Brasil


 Ver mais textos desta autora