Candelária, 13 de setembro de 2015,

Rogerio e Ana Paula,

           Estou acompanhando este período da gestação de Rafael e desejo que até o dia do seu nascimento tudo ocorra bem e que seu nascimento seja iluminado com muitas bênçãos de Deus e que Ana Paula tenha um parto feliz e que nada venha atrapalhar sua felicidade com o nascimento de mais um bebê em sua vida. Acredito que para vocês pais, essa alegria é muito grande como também para Carol e Arthur. Todos os familiares tossem para que este novo ser seja bem saudável e que nossa alegria seja constante.

           Quando este dia chegar quero estar ao lado de vocês compartilhando das alegrias e superando dificuldades que por ventura surgirem. Não quero que nada venha dificultar a chegada do querido Rafael. Já sinto que estou me afeiçoando ao novo bebê. Desejo que ele venha somar alegrias na vida de vocês, Carol e Arthur.

          Para o Rafael eu desejo tudo do melhor em sua vida. Quero acompanhar seu crescimento e afirmação na vida por muitos anos. Assim como fiz com Carol desejo estar presente no hospital na hora em que ele nascer. Quero pegá-lo de braços firmes para que no futuro ele possa saber que a vovó Mazé participou do seu primeiro dia de vida. Desejo um futuro feliz na vida dele ao lado de vocês.

          Rogerio e Ana Paula tenho por vocês um amor especial e desejo que suas vidas sejam marcadas com a presença de Deus para nada lhes falte. Sejam bem felizes com esses filhos maravilhosos Carol, Arthur e que o Rafael venha ser mais um filho querido na vida de vocês.

           Com um grande abraço desejo tudo de bom para vocês e que Deus esteja no comando das suas ações.

          Com carinho,

         Mazé ...mãe, sogra e avó.


 
Artmaze Views: 341

Código do texto: 1336a875138fe37e30de06a8ff6dd6a7                  Enviado por: Artmaze em 13/09/2015

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [0]


 Escrever comentário

 
Sobre a autora
Artmaze
Natal, RN, Brasil


 Ver mais textos desta autora