Candelária, 14 de outubro de 2015.

Carol, minha fofurinha.

 

               Olá Carol! Parabéns para você!

               Neste seu aniversário quero parabenizá-la com um grande abraço carinhoso. Desejo que este dia seja repleto de alegrias e surpresas boas. Que nada atrapalhe suas expectativas para que você tenha seus desejos realizados.

              Falar sobre você é fácil porque sempre estive presente em todos os instantes mais marcantes de sua vida. Lembro-me bem daquele dia, na noite de 14 de outubro de 2007 quando sua mãe teve a alegria de dar a luz, na Promater dessa capital, uma bebezinha que é você. E logo foi vista por seu pai que estava presente na hora em que você nasceu, seguindo pelos seus avós Graça, Mazé e Ramilson.  Depois de olhares contagiantes você foi levada para ser cuidada pelas pessoas e colocada no berçário. No dia seguinte se dava início ao ciclo de visitas e mais uma vez estávamos visitando você e seus pais que não escondiam a grande felicidade de ter você para fazer parte da nossa família.

               Muitas lindas fases vivenciamos com você. Vimos você crescer tendo o carinho e atenção dos seus pais Rogerio e Juliana. Seu pai, que sempre sonhou com sua chegada, tinha o cuidado todo especial para que tudo acontecesse satisfatoriamente com você. Ele foi um pai presente em tudo em sua vida. Saiba que ele sempre participou de tudo. Foi um paizão.

               Muitos foram os momentos marcantes em sua vida: primeira vez que falou, andou, brincou, rabiscou, estudou, cantou, tombou, aniversariou, comeu sopinha, bebeu suco e muitas outras coisas que uma bebezinha como você poderia fazer no seio da sua família. Pessoas que a amam desde o dia 14 de outubro de 2007.

             Hoje, passados 08 anos, a vejo uma menina bem desenvolvida física e socialmente. Você teve a felicidade de ter pessoas responsáveis para acompanharem o seu progresso na vida. Tudo foi e sempre vem se realizando para que sua vida seja tranquila e saudável, com o esforço conjunto de seus pais, irmãos, avós, bisavós, tios, primos, amiguinhos, coleguinhas de classe etc.

              Se em algum momento você sentiu a ausência de nossos cuidados, apoio, solidariedade, etc , foi por algum motivo indesejado. Jamais deixamos de querer o melhor para que sua vida seja bem tranquila e saudável. Sinta-se muito amada e querida por todas as pessoas que fazem parte da sua família real e virtual. Não deixe de ser essa pessoa inteligente, alegre e cativante. Você merece um futuro bem feliz. Que venham muitos outros aniversários e que todas estas pessoas possam marcar presença nas suas conquistas e vitórias.

                Peço que, jamais você esqueça de todas as pessoas que sempre estiveram participando de seus momentos felizes ou indesejados, mas que todos eles foram somados a vida que você  tem. Sou feliz por poder dizer que muito contribui para que sua aprendizagem acontecesse sem dificuldades. Sempre repassei para você ensinamentos que facilitaram no processo de socialização, leitura e escrita. Nas muitas horas em que você esteve comigo eu lhe ensinei através de cantos, estórias e conversas. Você tem um pouco do que sou e muito me orgulho de ser essa vovó coruja que a ama muito.

                Parabéns e um abraço carinhoso

                Vovó Mazé

              

               

              

                


 
Artmaze Views: 288

Código do texto: dcc4faee79f8a5c491ffc156fd8931d8                  Enviado por: Artmaze em 13/10/2015

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [0]


 Escrever comentário

 
Sobre a autora
Artmaze
Natal, RN, Brasil


 Ver mais textos desta autora