Candelária, 04 de novembro de 2015

Meu filho,


           Hoje acordei com muitas saudades de você. Acho que foram poucos os momentos em que ficávamos muitos dias sem nos vermos. Isso é o que me faz sentir tantas saudades de você. 
        Sinto saudades dos momentos em que ficamos conversando, apesar de notar que você procura guardar só para si tudo que sente, talvez para não nos preocupar. Acho que você se sentiria melhor, mais feliz, se tivesse com quem conversar nos momentos em que precisa desabafar.                Não guarde sentimentos que precisam sair de dentro de você. Às vezes noto você muito melancólico, triste e fico pensando no que poderia estar se passando na sua cabecinha que tem muitas preocupações e responsabilidades.
        Procure confiar nas pessoas que fazem parte da sua vida. Eu me considero uma delas e sempre estarei aqui para ajudá-lo no que for preciso. Entendo que hoje tudo está diferente.              Você casou-se e  tem mais responsabilidades por ser sse homem forte, sincero, batalhador e responsável demais. Sou testemunha do quanto você faz para que tudo transcorra bem.
        Não fique chateado porque descrevi o que estou sentindo nesse momento. Isso é de uma mãe que muito o ama e só quer o seu bem. Seja esse homem que sempre foi, mas que precisa sentir que é muito amado e confiar mais nas pessoas que o rodeiam. Espero que você seja mais
feliz e possa sentir segurança nas coisas que faz e que os outros fazem por você. Confie em Deus, pois ELE é sua força maior. Sempre reze agradecendo pelo que já conquistou e peça mais e mais saúde, proteção, ajuda, apoio, fé, coragem para que seus dias que virão sejam mais animadores e possam fazê-lo mais feliz ao lado da sua querida esposa , filhos, seus pais, irmã, familiares, amigos e colegas de trabalho. Que sua vida seja repleta das bênçãos de Deus e que nada venha atrapalhar sua vida hoje e sempre.

Desejo-lhe um dia feliz com um futuro radiante.
Beijos e abraços,
Maínha


 
Artmaze Views: 268

Código do texto: 231fb05b4c3ab596bbb413fd898bb86e                  Enviado por: Artmaze em 05/11/2015

Compartilhe este texto com seus amigos   
 
  
  

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

 
Ler Comentários [0]


 Escrever comentário

 
Sobre a autora
Artmaze
Natal, RN, Brasil


 Ver mais textos desta autora